terça-feira, 17 de julho de 2012

Voo 3054 TAM

17/07/2007


     Dezessete de Julho do ano de dois mil e sete. Há exatos 5 anos os brasileiros receberam a triste notícia da queda do avião da companhia área TAM, que realizava o voo 3054, com origem em Porto Alegre, no aeroporto Salgado Filho, e destino a São Paulo no aeroporto de Congonhas.
       O acidente infelizmente não deixou sobreviventes, todas as 187 pessoas, entre passageiros e tripulação, do avião morreram. O fato chocou o país, e hoje, a equipe CarolinaMR, dedica esta postagem aos familiares das vítimas do acidente.


   Que sejam tomadas precauções quanto as invenções do homem, que nós cidadãos cobre mais dos serviços e produtos pelo qual pagamos.  A única coisa certa da vida, infelizmente ainda é a morte, entretanto, nós podemos e devemos cobrar para que essa aconteça naturalmente.

    É preciso dizer CHEGA! não podemos mais viver em uma sociedade em que o lucro, o dinheiro é mais importante do que uma VIDA. Nesse fato foram 187 mortos, nesses cinco anos muito mais pessoas perderam a vida devido a falhas. Quantos mais teremos que perder? Quantas famílias ficarão sem seus parentes?
PENSE. PENSE. REFLITA. FAÇA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, comentário, crítica, desabafo, enfim, escreva o que você estiver com vontade ;)