sábado, 4 de agosto de 2012

Mais amor e menos dor

Eu um dia quis, quis o amor como se ele fosse uma flor,
bela e perfumada, onde a perfeição está presente
Eu um dia quis, quis a amizade verdadeira como se fosse  um arco-iris
colorido que existe sempre depois da chuva...
Eu um dia quis, quis a paz como se fosse melhor do que a doçura dos doces
Eu um dia quis, quis um mundo melhor,
como um sorriso sincero de uma criança, onde todos fossem dignos.
onde miséria e hipocrisia não reinassem
Mas de tanto querer e não ter, eu hoje tenho,
tenho apenas a realidade, dura e fria,
onde o certo é ter e não ser.
Eu hoje não quero, não quero mais nada,
Eu hoje apenas faço, faço de tudo para ter o que um dia eu sempre quis...

CarolinaMR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, dúvida, comentário, crítica, desabafo, enfim, escreva o que você estiver com vontade ;)